quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DECISÃO

TRE decide pela permanência de Maurício Marques na Prefeitura de Parnamirim
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), o desembargador Expedito Ferreira, está, neste momento, dando voto contra a cassação do mandato do prefeito Maurício Marques (PDT) e o seu vice, Epifânio Bezerra de Lima (PMDB), de Parnamirim, município da Grande Natal. Como a votação estava empatada, em três votos contra três, os chefes do executivo municipal continuam no cargo. O julgamento começou na quinta-feira (28) e diz respeito a uma ação judicial sobre a suposta prática de compra de votos e abuso de poder político e econômico. Na ocasião, três votos contra dois indicaram pela cassação dos políticos. Na tarde desta quinta (4), o desembargador Cláudio Santos empatou a decisão, votando contrário ao afastamento. Com o voto minerva, Expedito Ferreira decide pela permanência do prefeito e vive.
Fonte: Diário de Natal

5 comentários:

  1. Fernando, onde está o ESCROQUE do eneias e seu filho trambiqueiro que estavam realizando serviços na Prefeitura???? soube que os mesmos estão tomando todas já que foram desmascarados né????

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conseguir o ecibo assinado pelo filho de eneias. cobrou um absurdo para uma arte que existe na net. um sol meio aviadado. te ligo para entregar vai ser chocante!

    ResponderExcluir
  3. voces estao de sacanegem. eneas nao merece isso ele sempre foi honesto nunca roubou a prefeitura mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te peguei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sr. fernando. Sempre me paultei a verdade e aqui em parnamirim conheço pessoas de bem. acho que voces tem que apresentar provas contundentes contra o nosso amigo eneas. conheço o mesmo a muito tempo e sei da sua personalidade e caráter. mas me permita dizer que....que....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Professor Laércio Câmara....kkkkkkkk

    ResponderExcluir