terça-feira, 12 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO EM FAVELA RJ

Operação em favela de Niterói tem terceiro morto nesta terça-feira
Traficantes de três favelas do Rio tentaram invadir Buraco do Boi, diz PM.Quatro policiais foram baleados durante a operação.


A Polícia Militar informou, no início da tarde desta terça-feira (12), que mais um suspeito foi morto durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na favela Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Com mais essa vítima, sobe para três o número de suspeitos mortos na ação.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação quatro policiais militares foram baleados e três suspeitos foram presos.
O PM baleado nesta manhã foi identificado apenas como Maxwell. Ele foi baleado no pulso direito e sofreu fratura exposta. Após uma cirurgia, seu estado de saúde é estável.

A Secretaria informou ainda que, dos três policiais feridos na favela na noite de segunda-feira (11), dois deles - Alexandre Pinto de Araújo e Márcio Luiz Vidal - foram medicados no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, no Centro, e já tiveram alta.
O PM Fábio Cunha Azevedo levou um tiro no rosto, foi operado e está em recuperação no pós-operatório. O estado dele é estável.
De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), traficantes das favelas da Coreia, em Senador Camará, da Vila Aliança, em Bangu, e de Acari, em Acari, no subúrbio e Zona Oeste do Rio, tentaram tomar os pontos de vendas de drogas no Buraco do Boi.
Durante a operação, a polícia apreendeu quatro pistolas e dez carregadores de fuzil.
Avenida foi fechada duas vezes
Pela manhã, um intenso tiroteio na região fechou o tráfego na Avenida do Contorno, em Niterói, duas vezes. Na primeira vez, por volta das 7h, o acesso ficou fechado por cerca de uma hora e vinte minutos.

Na segunda vez, a interdição durou cerca de 15 minutos.

A recomendação é que motoristas evitem passar pela região. A opção é seguir pela Avenida Benjamin Constant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário