sexta-feira, 11 de junho de 2010

ESTOU COM VOCE MEU PROMOTER

Lendo um blog/zinho pobre/zinho fiquei me perguntando como existem pessoas que atiram pra todo lado sem saber a quem atingir. Conheço o mal caráter que é o seu proprietário e fiz um pacto comigo mesmo em não mais respostar nada que o referido proprietário irresponsávelmente vem divulgando em especial a nossa casa, a CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM que vem juntamente com os Edis, mostrando com transparência seus trabalhos. Digo isso já que toda a população parnamirinense vem acompanhando seja, "in loco", quanto nos noticiários televisivos e escritos (inclusive em rede nacional) é mole? Mais não liga não amigo, que o dele não está assando e sim já tá prontinho e ele já vem degustando a sua derrota pela sua incompetência, mas coo nosso Deus é piedoso, mantem sua maezinha a lhe ajudar com um prato de comida e seus filhos também.
Abraços Grande Promoter e Assossor

Um comentário: